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quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dicas para perder a barriga de uma forma simples

Dicas para perder a barriga
·       Aumentar o metabolismo ;
Alimentando  de 3 em 3 horas;
Praticando exercícios de forma regular;
Dormindo de 7 a 8 horas por noite;
Evitando o estresse;
Tomando sempre o café da manhã bem reforçado;
Ingerir bastante água.

Seguindo  estas dicas, o seu corpo estará mais ativo, a circulação sanguínea será mais eficiente e haverá um menor acumulo de gorduras e toxinas.
·       Gastar calorias e alimentar se de maneira correta;
Ingerir pequenas porções que contenha algum alimento rico em proteína, sempre de 3 em 3 horas;
Ingerir, diariamente uma colher de sopa de uma boa gordura, como o azeite de oliva; óleo de coco ou manteiga orgânica;
Fazer a troca dos carboidratos simples, como arroz, pão e macarrão por carboidratos fibrosos, como os presentes nas frutas e legumes;
Comida processada, como lasanha congelada, almôndegas prontas, bolos de caixinha, cookies e barrinhas de cereais industrializadas, contêm muitas toxinas e favorecem o acumulo de gordura e, quando consumidos à noite, muito provavelmente serão armazenados como gordura na barriga
O açúcar ou adoçante devem ser eliminados, pois eles desregulam os hormônios do corpo, sendo prejudicial à saúde, além de conterem muitas calorias “vazias”. Opções mais saudáveis são: mel orgânico ou o adoçante Stevia, pois este é natural.
·        Ao fazer os exercícios físico, recomenda se comer 01 fruta ou um copo de suco de frutas.
·        Durante a prática dos exercícios físicos, recomenda se a hidratação do corpo para reposição dos sais minerais perdidos no suor. Também evita câimbras.
·        Após a prática dos exercícios físico, o corpo precisa de mais proteína; recomenda se a ingestão de alimentos de fonte de proteína magra, como o iogurte, ou três fatias de presunto light de boa qualidade.

·        Nos dias de descanso, quando não se pratica exercício físico, é recomendável evitar até mesmo as gorduras boas. Invista nos alimentos ricos em proteínas e carboidratos complexos! Arroz integral, cevada, quinoa, aveia, centeio, feijão e batata-doce é uma boa pedida.