Google+ Followers

sábado, 24 de janeiro de 2015

SUCO DE BABOSA PARA DESINTOXICAÇÃO INTESTINAL

Desintoxicação Alimentar. Você já fez? A correria do dia a dia nos leva a um mal hábito alimentar. Comemos mais do que devemos: as comidas gordurosas,massas, cremes, calorias e calorias! Todas essas coisas nos leva a ganhar uns pesos a mais. Mas isto não é tudo o estômago fica pesado, a digestão dos alimentos fica difícil, Necessitamos de tomar algumas medidas. É necessário praticar a desintoxicação alimentar. Ela ajuda a sentir melhor, sem gases e mal estar típicos. É necessário consumir alimentos com bastante fibras, tomar bastante líquido. Afinal, para a eficácia da fibra no funcionamento do intestino será necessária a ingestão da água. Ingerir bastante verduras e frutas. Abstenha se de carnes farinha e alimentos a base de leite. A desintoxicação é benéfica para o organismos e deveria ser praticada a cada dois meses. A seguir, Uma sugestão para você começar a limpeza do seu intestino:

 Limpeza do intestino Suco de Babosa 

 O tratamento é de uso oral, sem sofrimento e completamente natural à base de suco puro de babosa.
A babosa, além de ser uma planta que apresenta centenas de nutrientes, tem diversas propriedades úteis ao nosso organismo, além de fazer a desintoxicação, ainda cicatriza qualquer irregularidade que existir em seu organismo, nutri as células e melhora a dinâmica do seu organismo como um todo.
O tratamento à base de suco puro de babosa dura apenas 10 dias.
Você consome nestes dias 3 litros de suco,.
Ao final do tratamento, as pessoas ainda perdem peso, que varia entre 2 a 5kg nestes 10 dias.
Após esta limpeza de 10 dias, o programa de manutenção prossegue por pelo menos mais 2 meses.
O tratamento, além de deixar o seu organismo novo em folha, ainda vai perder peso naturalmente, afinal você estará eliminando as impurezas retidas em seu intestino.

Você pode ainda preparar o suco da babosa pura:
Bata no liquidificador a gelatina de 1/2 folha de babosa
Acrescente 01 copo de água e bata novamente
acrescente 02 colheres de sopa e bata novamente
acrescente mais 01 copo de água bata novamente.

Tome 01 copo a noite, ao deitar e outro copo pela manhã em jejum, durante 10 dias.